https://www.granolandia.com.br/oleaginosas Entregas e Devoluções | Granolândia
top of page

Entregas e Devoluções

Política de Envio

De 3 a 5 úteis após a confirmação do pagamento, a entrega será feita pelos correios. Caso o cliente more na região, pode optar caso deseje a retirada em nossa loja no mesmo dia após a confirmação de recebimento do pedido e pagamento. Por gentileza, em caso de dúvida sugerimos que ligue para verificar se tem os produtos desejados ou mande mensagem pelo WhatsApp, se desejar retirar sua compra no mesmo dia.

Logo da Loja

Política de Troca e Devolução

Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros:

Em caso de problemas com os produtos industrializados por terceiros, como avarias na embalagem, ou problemas durante o transporte do mesmo, data de validade vencida, ou qualquer outro problema, o cliente irá entrar em contato imediatamente assim que abrir e conferir sua compra com a empresa através do atendimento ao cliente (SAC), informando o nome (do comprador), o número do pedido, com uma breve descrição do ocorrido em até 7 dias após o recebimento dos produtos. Note, é de extrema importância, que os produtos esteja na embalagem original, para que a devolução seja feita. A Granolândia Empório do Cereal se reserva no direito de solicitar uma imagem dos problemas encontrados. Providenciaremos a devolução do dinheiro, após o cliente efetuar a devolução do mesmo em nossa loja. Note: A devolução para a  Granolândia Empório do Cereal não irá custear o frete do retorno da mercadoria em questão.

 

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

 

Referente a problemas tanto quanto insatisfação ou qualidade referente aos produtos comercializados a granel, como avarias na embalagem, ou problemas durante o transporte do mesmo, data de validade vencida, ou qualquer outro problema, o cliente irá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do atendimento ao cliente (SAC), informando o nome (do comprador), o número do pedido, com uma breve descrição do ocorrido. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que tenha sido aberta. A Granolândia Empório do Cereal não aceitará reclamações sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade. Os produtos alimentícios são sensíveis por tanto tem instruções de armazenamento específicas, em cada produto. Se por ventura a reclamação for procedente, iremos providenciar a devolução do dinheiro, após o cliente efetuar a devolução do mesmo em nossa loja. 

Procedimento no caso de desistência, por compra:

 

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, e o cliente decidir não permanecer com o produto. Após o retorno do produto da mercadoria a nossa loja, iremos processar a restrição na mesma forma de pagamento, no valor parcial do produto em que deseja desistir. (exceto frete).

Garantia:

Somos uma loja comercializadora de produtos de terceiros e a empresa vendedora se responsabilizará pela certificação de qualidade dos seus produtos de acordo com a especificação dos dados constantes em cada um deles como: lote, data de fabricação,e validade. 

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Consumidor (CDC)

bottom of page