Política de envio
Os pedidos serão despachados da loja física em 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, utilizando os serviços dos Correios, Melhor Envio, Loggi, ou a forma desejada.
Caso o cliente resida na região, pode optar por retirar o pedido em nossa loja no mesmo dia após a confirmação do pagamento. Para retirar no mesmo dia, sugerimos que entre em contato conosco para verificar a disponibilidade dos produtos desejados. Você pode ligar para a loja ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp.
Política de troca e devolução
Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros:
Em caso de problemas com produtos industrializados por terceiros, como avarias na embalagem, problemas durante o transporte, data de validade vencida ou qualquer outro problema, o cliente deve entrar em contato imediatamente com o atendimento ao cliente (SAC) ao abrir e conferir sua compra. É necessário informar o nome do comprador, o número do pedido e uma breve descrição do ocorrido em até 7 dias após o recebimento dos produtos.
É de extrema importância que os produtos estejam na embalagem original para que a devolução seja feita. A Granolândia Empório do Cereal se reserva o direito de solicitar imagens dos problemas encontrados. A devolução do dinheiro será providenciada após o cliente devolver o produto em nossa loja. Observe que a Granolândia Empório do Cereal não custeará o frete do retorno da mercadoria. O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:
Para problemas relacionados a insatisfação ou qualidade dos produtos vendidos a granel, como avarias na embalagem, problemas durante o transporte, data de validade vencida ou qualquer outro problema, o cliente deve entrar em contato imediatamente com o atendimento ao cliente (SAC). É necessário informar o nome do comprador, o número do pedido e uma breve descrição do ocorrido.
Os produtos devem estar na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que tenham sido abertos. A Granolândia Empório do Cereal não aceitará reclamações sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade.
Os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas, detalhadas em cada produto. Se a reclamação for procedente, a devolução do dinheiro será providenciada após o cliente devolver o produto em nossa loja.
Procedimento no caso de desistência, por compra:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, e o cliente decidir não permanecer com o produto, o valor parcial do produto será reembolsado na mesma forma de pagamento, após o retorno da mercadoria à nossa loja. O frete não será reembolsado. Os valores pagos serão devolvidos, monetariamente atualizados, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.