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Entregas e Devoluções

Política de Envio

Os pedidos serão despachados da loja física em 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, utilizando os serviços dos Correios, Melhor Envio, Loggi, ou a forma desejada.

Caso o cliente resida na região, pode optar por retirar o pedido em nossa loja no mesmo dia após a confirmação do pagamento. Para retirar no mesmo dia, sugerimos que entre em contato conosco para verificar a disponibilidade dos produtos desejados. Você pode ligar para a loja ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp.

Logo da Loja

Política de Troca e Devolução

Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros:

Em caso de problemas com produtos industrializados por terceiros, como avarias na embalagem, problemas durante o transporte, data de validade vencida ou qualquer outro problema, o cliente deve entrar em contato imediatamente com o atendimento ao cliente (SAC) ao abrir e conferir sua compra. É necessário informar o nome do comprador, o número do pedido e uma breve descrição do ocorrido em até 7 dias após o recebimento dos produtos.

É de extrema importância que os produtos estejam na embalagem original para que a devolução seja feita. A Granolândia Empório do Cereal se reserva o direito de solicitar imagens dos problemas encontrados. A devolução do dinheiro será providenciada após o cliente devolver o produto em nossa loja. Observe que a Granolândia Empório do Cereal não custeará o frete do retorno da mercadoria.

 

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

 

Para problemas relacionados a insatisfação ou qualidade dos produtos vendidos a granel, como avarias na embalagem, problemas durante o transporte, data de validade vencida ou qualquer outro problema, o cliente deve entrar em contato imediatamente com o atendimento ao cliente (SAC). É necessário informar o nome do comprador, o número do pedido e uma breve descrição do ocorrido.

Os produtos devem estar na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que tenham sido abertos. A Granolândia Empório do Cereal não aceitará reclamações sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade.

Os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas, detalhadas em cada produto. Se a reclamação for procedente, a devolução do dinheiro será providenciada após o cliente devolver o produto em nossa loja.

Procedimento no caso de desistência, por compra:

 

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, e o cliente decidir não permanecer com o produto, o valor parcial do produto será reembolsado na mesma forma de pagamento, após o retorno da mercadoria à nossa loja. O frete não será reembolsado. Os valores pagos serão devolvidos, monetariamente atualizados, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Garantia:

Somos uma loja que comercializa produtos de terceiros. A empresa vendedora é responsável pela certificação de qualidade dos seus produtos, conforme especificado nos dados constantes em cada um deles, como lote, data de fabricação e validade.
 



A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Consumidor (CDC)

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